Hospedagem

Dicas de como economizar na sua reserva de hospedagem

DICAS PARA ECONOMIZAR NA RESERVA DE HOSPEDAGEM

Desconto em hotéis

R

Reservar hotéis na Argentina é muito mais vantajoso. Isso porque existe uma lei de devolução do IVA, que é o imposto cobrado no país sobre todos os produtos e serviços.

Esse imposto é reembolsado em todo o setor hoteleiro como:

  • hotéis
  • hosteis
  • pensões
  • hospedagens
  • motéis
  • acampamentos
  • apart-hotéis e similares, nos centros turísticos localizados nas províncias com limites internacionais

Sobre o total pago em alojamento e café da manhã, sempre que esteja tudo incluído no valor da hospedagem. Sendo assim, a hospedagem fica 21% mais barata no país quando for paga com cartão de crédito – compensando, para os brasileiros, a alíquota do IOF, de 6,38%.

A devolução é feita automaticamente no caso de pagamentos com cartões de crédito ou débito. O reembolso é automático na fatura. A medida começou a valer desde 27.09.2016. Aproveita e faz a tua reserva de hotel pelo Booking.com, assim você tem a opção de pagar com cartão e receber esse reembolso. Encontre abaixo a opção que você está procurando.

Booking.com

DICAS PARA ECONOMIZAR NA RESERVA DE HOSPEDAGEM

Desconto no AirBnB

U

Um dos desenvolvimentos mais interessantes na viagem nos últimos anos tem sido o crescimento do site do Airbnb. Já que ele preencheu um vazio que muitas pessoas não sabiam que estava lá. Ao fornecer uma plataforma on-line para permitir que as pessoas aluguem apartamentos, casas ou quartos de pessoas locais. 

AirBnB muitas vezes pode ser mais econômico do que ficar em um hotel. E também, muitas vezes, será uma opção melhor para aqueles que procuram uma experiência mais confortável e caseira.

AirBnB muitas vezes pode ser mais econômico do que ficar em um hotel. E também, muitas vezes, será uma opção melhor para aqueles que procuram uma experiência mais confortável e caseira.

Uma outra característica atrativa é que você pode verificar nos comentários oferecidos por outros hóspedes. E ver como foi sua estadia em particular ou no apartamento que foi oferecido para o aluguel.

Aqui estão algumas dicas para usar o Airbnb para locação de apartamentos em todo o mundo!

Os benefícios do uso da Airbnb

Um grande aspecto do uso da Airbnb é que ele te dá a opção de ficar em bairros e distritos de uma cidade que normalmente não seria acessível ao turista. O que vai te dar uma perspectiva diferente sobre a cidade do que se você ficar no principal distrito turístico.

As instalações oferecidas nestes apartamentos também são muito úteis pois possuem cozinha, o que torna a alimentação durante uma viagem muito mais fácil (e mais barata) do que ter que jantar fora em cada refeição.

Além disso, para viagens mais longas, se você está visitando a negócios ou lazer, os custos de alugar o apartamento através do site pode ser significativamente mais barato do que ficar em um hotel.

COMO Encontrar um apartamento para a sua viagem

Uma das principais partes do serviço da Airbnb é que as opções de pesquisa disponíveis são muito flexíveis. Enquanto a primeira página só pede o seu destino, o tempo de sua estadia e o número de hóspedes, ele pode ser adaptado ainda mais com muitas opções de pesquisa na segunda página.

Como restringir a pesquisa, incluindo o seu orçamento, escolha de comodidades (como Wi-Fi ou pet-friendly) e do local que você está procurando. Você vai descobrir que o número de apartamentos dentro de sua pesquisa vai se tornar menor, tornando mais fácil para escolher os que são adequados para você.

Comunicar com o seu anfitrião

Uma função importante no site do Airbnb é que tem um centro de mensagens que permite que você se comunique com o anfitrião, se você está hospedado em seu apartamento. Ou até mesmo se ficar em um quarto dentro de sua propriedade.

Esta é uma ótima maneira de desenvolver um relacionamento com a pessoa que você está alugando. Bem como informá-los com a certeza de que você é um bom convidado.

Um dos meus aspectos preferidos de alugar pelo Airbnb é que, através dele, você tem uma conexão interna com um local. O que geralmente é muito útil com a oferta de recomendações sobre o que ver e fazer na área!

Inscreva-se no Airbnb aqui e obtenha $21 de desconto na sua primeira estadia a partir de $40.

Passo 1: Inscreva-se no Airbnb

Passo 2: uma vez que você está inscrito, entre na sua conta, clique no seu nome (localizado no lado superior direito da barra de menu) e clique em “Editar perfil”. Esteja certo de preencher seu perfil completamente assim que os anfitriões podem aprender mais sobre você!

Passo 3: sua nova conta terá um crédito de viagem de $21 dólares, então comece a planejar sua próxima viagem!

Boa viagem e boas férias!

Beta

O que achou do artigo?

Pin It