Novidades do Turismo Buenos Aires


Foto: depasseiopor

Buenos Aires está trabalhando cada dia mais para se adequar e oferecer a melhor experiência turística para os visitantes.

E com base nisso lançou muitas novidades para esse setor que cada dia mais vão facilitar a estadia dos turistas.


Ônibus Turístico: 
Mudou o sistema de vendas do ônibus turístico: agora tem venda online, se incorporou o primeiro ônibus híbrido à frota. Além disso se incorpora novo áudio e linguagem de sinais.  


Centros de Atenção ao Turista
Mudou o foco de ser provedores de informação a atender integralmente ao turista em tudo o que necessite. Também entregam cartões SUBE para turistas, e começaram atender via whatsapp.
 

Expertos BA:
É um novo programa, no qual serão assistidos os turistas. São especialistas que circulam nos setores turísticos em patinetes elétricos, especialmente em zonas onde não tem Centros de Atenção ao Turista, prestando informações aos turistas.
 

City Hub
É um projeto que sairá até o final do ano, e será como um espaço de contenção aos turistas que visitam a cidade. Estará localizado em frente ao Centro Cultural del Bicentenario e terá atenção ao turista às 24hs.
 

Visitas guiadas
Se reestruturou o programa de visitas guiadas. Agora alcançam 40 bairros da cidade. Tem visitas noturnas, rincones de Buenos Aires, Edifícios emblemáticos e visitas ao circuito papal.


Trekking urbano
Tem 6 saídas semanais, recorrendo 3 circuitos que variam em distancia: recorrido Sul (5km), recorrido Norte (8km) e recorrido Norte e sul (8km). O foco principal é recorrer e aproveitar a cidade caminhando.
 

Running BA
Tem 2 saídas semanais, percorrendo 4 circuitos: Palermo (9km), Puerto Madero (6km), La Boca (7km) e Centro (7km). Neste recorrido se pratica running enquanto o guia vai dando informações dos atrativos turísticos pelo caminho. Inscrições.
 

Bicitur BA
Tem 28 saída semanais percorrendo 6 circuitos: Bosques de Palermo, Palermo Soho, Costanera Norte, Recoleta, La Boca/Puerto Madero, Boca/Parque Lezama.


BA Remo
Terá 4 saídas por semana. É um circuito por Puerto Madero que permite ver a cidade desde um ponto de vista diferente.
 

Eco Tur
Será um passeio único para desconectar-se da cidade, onde haverá dois circuitos: Parque Tres de Febrero e Reserva ecológica. A novidade é que o circuito se realiza com autos elétricos.
 

Surf urbano
É um passeio feito com patinetes elétricos e permitirá experimentar Costanera Norte e Puerto Madero desde outro ponto de vista

Gostou das dicas? Então inscreva seu e-mail para receber todas as novidades.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@depasseiopor