Tango BA Festival e Mundial 2016

Agosto é tango em Buenos Aires. Durante esse mês, desde 2009, viva o evento tanguero de maior repercussão internacional. Milhares de bailarinos e público de todo o mundo chegam à cidade para fazer parte da competição que já é um clássico e participar das mais de 200 atividades gratuitas que oferece o festival. Durante duas semanas, o evento oferece recitais, exibições, aulas, espetáculos e até uma feira de produtos; no final, se realiza a competição mais esperada: o baile onde se conhecerão os Campeões Mundiais de Tango. Um show de talentos, nas categorias “Tango de Pista” e “Tango Escenario”, garantindo um espetáculo único e emocionante.



En 2016, Tango BA Festival e Mundial acontece em mais de 40 sedes em diferentes bairros de Buenos Aires. As entradas para as etapas de classificação são entregues por ordem de chegada; para as semifinais, que acontecem sábado 27 e domingo 28 às 10h na Usina del Arte, é necessário retirar as entradas uma hora antes no ponto de informações da Usina; para as finais, que acontecem na terça 30 e quarta 31 às 19h no Luna Park, as entradas podem ser adquiridas na segunda 22 na Usina del Arte. Conheça toda a programação de Tango BA Festival e Mundial.

De 18 a 31 de agosto. Entrada livre e gratuita, com tickets limitados.



As dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra o blog DePasseioPor. 

Fonte: Turismo Buenos Aires
 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@depasseiopor