Salto em Paraquedas (Skydiving) em Buenos Aires

Viva uma experiência emocionante em Buenos Aires: aventure-se em um salto duplo de paraquedas sobre as incríveis paisagens argentinas e aprecie os arredores da cidade.

Saltar de paraquedas é uma experiência de vida única e inesquecível. E que momento melhor para vivê-la do que durante suas férias em Buenos Aires? Você vai curtir essa aventura enquanto sobrevoa algumas das paisagens mais lindas do mundo, nos arredores de Buenos Aires.



Esse salto de paraquedas em Buenos Aires é perfeito para turistas que desejam praticar paraquedismo pela primeira vez. Sinta a adrenalina de saltar de um avião de maneira segura, estando totalmente conectado a um experiente instrutor que controla todo o salto e te deixa livre para aproveitar a queda livre. Antes de subir ao pequeno avião, você verá uma palestra introdutória de 10 minutos, na qual guias bilíngues vão passar informações importantes para o seu salto de paraquedas. Durante o voo, se alcançarão altitudes de 3 mil metros. E, depois de saltar, você e seu instrutor vão cair em queda livre por aproximadamente 35 segundos antes de ele abrir o paraquedas. Em seguida, vocês vão descer devagar, por cerca de 7 minutos, enquanto apreciam as impressionantes vistas de perder o fôlego dos campos ao redor de Buenos Aires.
Essa atividade é perfeita para viajantes aventureiros, que procuram viver uma experiência única durante sua viagem à Argentina. Reserve já o salto duplo de paraquedas em Buenos Aires!

http://www.bsas4u.com/pt/salto-em-skydiving.html?___store=pt&acc=98f13708210194c475687be6106a3b84#.V2xd2qJyUrk



CONVERSATION

1 comentários:

  1. Ótima dica, Roberta! Outro lugar massa para quem quer fazer um salto de paraquedas é em Foz do Iguaçu. Lá tem cenário impressionante da usina de Itaipu e os caras são bem atenciosos, principalmente com quem vai saltar pela primeira vez. Se alguém interessar tem as info e fotos no site deles http://www.skydivefoz.com/

    ResponderExcluir

Instagram

@depasseiopor