Onde comprar flores em Buenos Aires

Em Buenos Aires é possível comprar flores quase que em cada esquina, devido a enorme quantidade de bancas de flores que tem espalhadas pela cidade, as vezes até duas na mesma quadra, e isso talvez se deva ao eterno romantismo dos argentinos.

Mas se você está com tempo e está procurando preço baixo, tem uma rua que é uma das principais em matéria de diversidade e pronta entrega. O ponto chave se encontra na rua Sarmiento, entre Gascón e Medrano, sendo o epicentro em Sarmiento e Acuña de Figueroa. Aí podemos encontrar com uns 12 a 14 locais de frente para a rua que vendem flores e arranjos florais. É um lugar muito agradável onde se pode comprar flores para enfeitar a casa a um preço econômico. Um passeio de compras bem colorido.

Funciona todos os dias e os horários são bem variados. Como são muitas lojas, é quase seguro que você vai encontrar alguma aberta.


As dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra o blog DePasseioPor.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@depasseiopor