VIII Festival Internacional de Circo em Buenos Aires


De 12 a 22 de maio chega o VIII Festival Internacional de Circo em Buenos Aires, que reúne aos espetáculos nacionais mais destacados e às melhores companhias do mundo.

Nesta edição as artes circenses se misturam com o teatro, a performance e as artes visuais.

É a oitava edição de um Festival que se transformou em referência a nível internacional, com artistas e programadores de todo o mundo que se apresentam nesta Cidade para viver 10 dias do mais alto nível de circo nacional e internacional

Participam companhias da França, Suécia, Austrália e Reino Unido.

Este ano o circo sai dos seus limites. 


Todas as companhias apresentam propostas que trabalham o circo mais além das fronteiras do circo, fundindo-se com outras artes e trazendo ao público espetáculos inovadores dentro da temática.

O Festival oferece uma ampla variedade de espetáculos; alguns serão para crianças, outros para adultos e outros para toda a família.

Este ano visitam o festival a companhia francesa El Théatre Le Monfort com três obras excepcionais, a britânica Upswing com seu Bedtime Stories; da Suécia David Eriksson, um dos mais talentosos integrantes do Cirkus Cirkör, agora com Pink on the inside, e o francês Florent Bergal, com seu mágico show Oktobre.



Local: Os espetáculos vão acontecer no Buenos Aires Polo Circo e para estar mais próximo ao público, somam-se ao evento os locais Centro Cultural Kirchner e Tecnópolis. 

Todas as funções dos espetáculos nacionais serão gratuitas, enquanto que as entradas para as funções de companhias internacionais terão preços que vão desde $80 até $140 (pesos), com um dia “popular” no qual as entradas custarão entre $ 50 e $ 80. 

As mesmas podem ser adquiridas no Centro Cultural San Martín, Polo Circo e no site Tuentrada.com.

Ingressos: 

À venda na bilheteria do Cultural San Martín (Sarmiento 1551) de terça a domingo das 11:00 às 19:00h e na bilheteria do Buenos Aires Polo Circo (Av. Juan de Garay e Combate de los Pozos) de segunda a domingo das 14:00 às 21:00h.

Mais informações: POLO CIRCO

Gostou das dicas? Então inscreva seu e-mail para receber todas as novidades.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@depasseiopor