A estréia do ShowMatch 2016 parou Buenos Aires


Ontem foi a abertura do ShowMatch,  um programa de entretenimento e humor argentino, apresentado por Marcelo Tinelli, que começou a ser transmitido dia 4 de abril de 2005 pelo Canal 9, produzido por Ideas del Sur. 

Desde 2006, exceto pelo ano de 2013, o programa nunca saiu do ar, Showmatch é transmitido através do canal El Trece, atualmente.


Esse é um dos programas mais esperados e comentados do ano, na TV Argentina. 

Apresentador Marcelo Tinelli

Um dos quadros mais concorridos é o "Bailando por un Sueño", onde famosos e aspirantes à fama, formam par com bailarinos profissionais e toda semana apresentam coreografias novas, disputando uma premiação ao final e, toda semana tem uma eliminação. 

Ser um dos bailarinos ou jurados desse quadro é certeza de fama e polêmica. 


Fama porque no dia seguinte TODOS os canais comentam sobre as performances dos candidatos.

E polêmica porque o povo que vai nesse programa adooora fazer barraco por causa de nota, ou porque a inimiga apareceu no programa.

É assunto que não acaba mais.


Mora Godoy
E a abertura desse ano foi histórica! 

Mora Godoy, uma famosa bailarina de tango, que dançou com o presidente Obama quando ele esteve aqui no começo desse ano, dançou a 40 metros de altura do Obelisco e bateu o recorde Guinness ao montar o show de tango mais alto do mundo. 

Além disso, participaram 1400 bailarinos que estavam dançando espalhados em vários pontos da cidade (ao vivo e gravado).

Pampita
Inclusive em uma favela daqui, a Villa 31, onde a modelo argentina Pampita (que é filha de mãe brasileira), fez uma performance como se estivesse na favela.

Teve apresentação do Cirque de Soleil (que está com espetáculo aqui até dia 12 de junho).

Uma esquete com diversas personalidades da Argentina, incluindo políticos que contracenaram com o apresentador Tinelli como se fossem atores (esse apresentador é muito bem relacionado).

A primeira mulher que cantou no programa, Candelária Tinelli, que é a filha do apresentador.

Candelaria Tinelli
E o encerramento foi com a cantora Lali Esposito.

O programa de abertura teve picos de 36 pontos de audiência. 

Lali Esposito


Gostou das dicas? Então inscreva seu e-mail para receber todas as novidades.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@depasseiopor